FANDOM



Este conto é sobre o recital de quarteto de cordas, com três homens e uma mulher, que sobem no palco sobre educados aplausos da platéia. A mulher é hovem e bonita, toca viola e veste um longo vestido preto. Os três homens estão de fraque, cada um se senta em seu lugar. Da esquerda pra direita, um violino, outro violino, a viola e o violoncelo. Ah! É importante lembrar que o violoncelista tem um grande bigode ruivo. Tudo corre normalmente, até que passa uma manada de zebus, parte da platéia, pula das suas poltronas e procura as saídas em pânico, enquanto a outra parte fica paralisada e perplexa. E o quarteto manteve-se em seu lugar até o último zebu, depois começou a tocar. "Nenhuma explicação é pedida ou oferecida. Segue o Mozart.". Segue-se assim a história desse recital fora do normal.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória