FANDOM

A família de Morgadinha semore riam e diziam que ela estava sempre com uma flanela nao mão arrumando as coisas tirando poeira e lustrando as coisas. Dona Morgadinha não lia jornal pois falava que sujava os seus dedos e não lia livros pois eles dão mofo e bicho.

Um certo dia um homem moreno, de terno e gravata bateu na porta de Morgadinha e deixou uma carta pra ela, era de Marajá de Jaipurm ele queria encotrar com ela, Morgadinha ficou muito feliz com a visita dele e após duas semanas de visitas Morgadinha tinha mudado, não andava mais com a flanela na mão e nem lembrava mais de limpar as coisas. Seu marido ficou preocupado e então falou para seu amigo árabe se fingir de Marajá.

Morgadinha acreditou e até falou que queria fugir com ele, o amigo então contou para o marido dela, ele então ficou triste por estar fingindo para sua esposa e que se ela descobrisse a verdade era capaz de ela ate se matar, seu marido então falou para seu amigo continuar a visita so que agora ele podera arrotar nas conversas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória