FANDOM

O homem acordada anestesia e olha em volta, ele ve que esta ainda na sala de recuperação e que uma efermeira está ao seu lado, ele pergunta se foi tudo bem e ela fala que sim, ele então diz que estava com medo pois na vida dele está com uma série de enganos. Ele então conta que esses enganos começou na maternidade, onde ele foi trocado no berçário e foi criado por 10 anos com um casal de orientais, depois de descobrir o erro, ele foi viver com os seus verdadeiros pais. Outro engano é o seu nome que é Lírio, era pra ser Lauro mas se enganaram no cartório. Na escola ele recebia castigos pelo oque não fazia, ele passou no vestibular mais não coseguiu entrar pois o computador se enganou e não apareceu seu nome na lista. Há anos o seu telefone vem com cifras de ligação interubanas e ele teve que pagar mais de três mil reais, mas o problema era que ele não tinha telefone. Ele foi preso por engano várias vezes, recebias informações para pagar dividas que não fazia. O homem então ficou feliz por saber que a cirurgia de apêndice estava bem, a enfermeira então falou que a cirurgia não era de apêndice esim de troca de sexo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória